sábado, 10 de março de 2012

QUERO ORAR POR VOCÊ


Caríssimos irmãos e irmãs em Cristo, mandem-me seu nome, seu pedido e se permitem que eu o publique, para que outros irmãos possam estar orando por cada pedido.

Faça seu pedido de oração, estarei orando por seu pedido, se quiser receber uma oração pode me ligar ou mande seu nome e pedido pelo formulário abaixo que estarei orando com você

“E TUDO O QUE PEDIREM EM ORAÇÃO, SE CREREM, VOCÊS RECEBERÃO” (Mateus 21:22)

O Senhor diz em Sua Palavra que tudo o que pedirem em oração, se crerem receberão, então amados a oração é a chave para chegar a sua benção. Orar é falar com Deus.
Então fale com Deus, peça a Ele o que você precisa, agradeça por sua vida, agradeça por tudo que Ele te dá, abra seu coração, converse com Deus. Não faça vãs repetições, fale com Deus Ele está pronto para te ouvir e te abençoar.
A oração é sua intimidade com Deus, não precisa pedir nada a ninguém nem a qualquer outra coisa, peça a Deus, converse com Ele, Ele nos dá acesso direto a Ele através de Seu Filho Jesus Cristo, peça somente a Deus, e verás a glória Dele em sua vida.

Se precisar de oração estou a sua disposição sempre, me escreve ou me
ligue, se não sabe como orar, eu te explicarei, estou com você.

Faça seu pedido de oração que estarei orando e jejuando por você, todos os dias, 24 hs. por dia. Se deseja receber resposta de seu pedido confira se colocou seu e-mail corretamente.


Preencha o formulário abaixo para seu pedido
 
  .Nome:
  .E-Mail:
  .Cidade:
  .Estado:
 

  .Mensagem:
 
 
 
OBRIGADO JESUS !

Dagoberto Prata – (11) 4268-0065 (Fixo) /  (11) 8400-4400 (Celular)
Participe de nosso grupo e seja abençoado. Envie um e-mail para igrejaevangelicavirtual-subscribe@yahoogrupos.com.br e faça parte de nossa familia.
Igreja Evangélica Virtual DEUS TODO PODEROSO


"Tudo para honra e glória do Senhor Jesus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário