quinta-feira, 8 de março de 2012

FG News : Cantor Regis Danese fala sobre pactos malignos e mensagem subliminar na canção "Faz um Milagre em Mim"

Enviado por folhagospel em 10/06/2009 08:55:13 (17991 leituras)
Em entrevista, o cantor Regis Danese se defende da acusação de que a música "Faz um Milagre em Mim", do CD “Compromisso”, que vendeu mais de 1 milhão de cópias, teria uma mensagem subliminar satânica e que o cantor teria realizado pactos malignos para o sucesso da música.

O CD Compromisso, de Regis Danese, que traz a canção faz um "Milagre em mim", vendeu desde seu lançamento no primeiro semestre de 2008, mais de 1 milhão de cópias. A música saiu do cenário gospel e chegou a rádios e TV's seculares. "Como Zaqueu, eu quero subir..." recebeu versões em pagode, axé e forró, e está na boca do público nas igrejas, nas ruas, nos ônibus, e em muitos lugares no Brasil.

Vídeos publicados no Youtube recentemente afirmam que a canção, quando tocada ao contrário, traz uma mensagem subliminar satânica. Alguns blogs e sites confirmam que o cantor realizou pactos espirituais malignos. Brincadeira ou não, o tema é discussão de fóruns na internet e chegou ao Guia-me por meio do contato de internautas que pedem uma resposta do cantor e lamentam que nas igrejas em que congregam a canção não possa mais ser ministrada.

Em entrevista ao site Guia-me, Regis afirmou ter conhecimento dos comentários e deixou uma mensagem a quem acompanha seu ministério e gosta de suas canções.

Regis, você tem conhecimento de vídeos e mensagens que afirmam que a canção "Faz um milagre em mim" traz uma mensagem subliminar satânica e que você teria feito pactos espirituais?

É claro que tenho conhecimento, acho isto uma maldade.

Como você reage diante desses comentários? O que você pensa sobre isso?

Ou é um satanista que inventou isto ou alguém frustrado que tem vontade de ser famoso e não conseguiu.
Eu fiz um pacto com Jesus Cristo quando entreguei minha vida para Ele, e selei este pacto quando me batizei. Uma música que está curando, salvando e trazendo libertação não pode servir de maldição porque a palavra de Deus é bem clara, uma fonte não pode jorrar água doce e salgada. Não tem como servir a dois senhores, ou você agrada a Deus ou agrada ao diabo. Estou tranqüilo porque quando falam mal de mim não estão falando mal de mim, mas sim do meu Deus que me chamou, ungiu e me escolheu. Tudo que está acontecendo na minha vida é um sonho, um projeto de Deus!

Você acha que esses comentários podem atrapalhar o propósito de Deus para a canção?

Não. Está dando mais ibope. Enquanto isso, as emissoras seculares estão tocando muito, programas seculares, e a Palavra de Deus está sendo pregada para quem realmente precisa ouvir e não crentes hipócritas, fariseus, nada pode impedir o agir de Deus em nossas vidas!

Em muitas igrejas, a canção não pode ser ministrada e os membros não podem nem mesmo ouvi-la. Gostaria que você comentasse o sucesso da canção e a reação das pessoas diante dele, e deixasse uma mensagem para o público sobre "Faz um milagre em mim" e seu ministério.

Você que tem o Espírito Santo, ore e peça para Deus te mostrar se eu sou ou não um homem de Deus, se esta canção é de Deus ou não, tenho certeza que Deus vai te mostrar em nome de Jesus!

Eu, minha esposa, o Joselito, que é o compositor, nós oramos, jejuamos e pedimos para o Senhor operar milagres, curar, salvar e libertar. O diabo está furioso porque tem muita gente curada de câncer, paralítico andando, surdo ouvindo, muita gente voltando para Jesus. Outras entregando a vida para Jesus. O diabo está furioso. Faça você mesmo uma pesquisa na sua igreja de quantas pessoas foram abençoadas com esta canção. Reflita e deixe Deus falar contigo. Qualquer informação ao meu respeito, procure a igreja Assembléia de Deus de Uberlândia (MG). Meu pastor é Álvaro Sanches. Eu tenho igreja, tenho pastor, sou servo de Deus!

Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!

Abração, Regis Danese

Fonte: Site Guia-me
Artig

FG News : Ex-big brother vira evangélico antes de morrer

Enviado por folhagospel em 22/11/2006 09:40:00 (17276 leituras)
Perla Boese, sócia do empresário Edílson Buba, 34 anos, contou que o ex-big brother virou evangélico antes de morrer, na madrugada desta terça-feira, aos 34 anos, em decorrência de um câncer no estômago.

"Ele era um anjo, ficou muito religioso. É uma pena que poucos conheciam o ser humano que ele era".

Buba estava internado desde 17 de setembro no Hospital Vita, em Curitiba, e morreu por falência múltipla dos órgãos, decorrente de uma infecção generalizada.

Segundo a empresária, a doença foi descoberta por meio de uma endoscopia. Ele sentia azias após tomar remédios fortes por conta de uma cirurgia de fimose que havia sido realizada.

Buba tinha dois tumores malignos na região do abdome e já havia passado por seis cirurgias. "O problema foi o pós-operatório. Não saiu como o esperado", contou Perla abalada.

Ela promete cuidar da ONG Vida Limpa, Vida Livre, fundada pelo ex-big brother após sair da prisão, em abril de 2004, e do bar 6h30, que ele administrava em Curitiba. "Eu e meu marido Bira vamos continuar com o belo trabalho dele", garantiu Perla.

Fonte: Cidadeverde.com

Missões : Pastor é espancado e preso por “proselitismo”

Enviado por folhagospel em 08/03/2012 09:26:21 (29 leituras)
                          
                                   Mais um ataque foi realizado contra uma igreja cristã em Karnataka, o sexto desde o início do ano. Cerca de 30 extremistas hindus invadiram a Igreja Pentecostal Nova Vida em Ankola, interrompendo o culto de domingo e insultando os membros da igreja.
Após prenderem o reverendo Manohar, eles o acusaram de proselitismo, forçando os hindus da região a aceitar o cristianismo como sua fé. Após prender o líder cristão, eles arrastaram ele e sua esposa até a delegacia em Ankola.

O Conselho Global de Cristãos Indianos (GCIC) interveio na situação e conseguiram libertar a mulher do reverendo depois de quase 8 horas, mas o Manohar continua preso acusado de “ofender os sentimentos religiosos do país”.
O presidente da GCIC, Sajan George, disse que a polícia e os radicais hindus estão agindo em parceria. “A polícia de Karnataka é rápida para prender cristãos inocentes que são falsamente acusados por extremistas hindus”, disse Sajan.

Ele continuou dizendo: “A parceria entre a polícia, os extremistas religiosos e os líderes políticos está criando um clima de medo entre os cristãos da Índia, que sofrem com ataques quase que constantes em Karnataka”.
O governo de Karnataka apoia o nacionalismo e também as atividades de grupos extremistas hindus. No ano passado foram registrados 49 ataques contra cristãos em todo o estado indiano.
“Os cristãos em Karnataka não tem nem o direito de poder orar e ler a Bíblia em suas casas” lamentou Sajan George. “Essa é a segunda vez que o reverendo Manohar é atacado e nada foi feito contra os extremistas que infringem a lei e violam a privacidade das pessoas inocentes”.

Fonte: Missão Portas Abertas

Vaticano diz que descoberta de túmulo de Jesus é "fantasia arqueológica"

Enviado por folhagospel em 01/03/2007 08:21:08 (70 leituras)
A anunciada descoberta do túmulo de Jesus não passa de "fantasia arqueológica", afirmou o secretário da Comissão Pontifícia de Arqueologia Sagrada, Fabrizzio Bisconti.

Bisconti disse que a descoberta, anunciada recentemente pelo diretor de cinema James Cameron, é conhecida desde 1980, quando foi revelada pelo arqueólogo Amos Kloner, no bairro Talpiot, em Jerusalém.

"Kloner disse então que se tratava de um túmulo familiar, que continha as inscrições dos nomes Jesus, Marta e María, muito comuns no século I depois de Cristo", afirmou Bisconti.

"Portanto, absolutamente, não pode ser identificado como Jesus Cristo", afirmou o secretário do organismo vaticano.

O secretário acrescentou que, quando Kloner fez a descoberta, "não houve uma reação tão espetacular como a de agora".

Cameron apresentou recentemente um documentário sobre a descoberta dos supostos restos de Jesus Cristo, Virgem Maria, Maria Madalena. Segundo o diretor, teria sido encontrado ainda um suposto filho de Jesus com Madaelna, de nome Judas.

O Studium Franciscanum Biblicum de Jerusalém (centro de ciências bíblicas) qualificou hoje a "descoberta" de "publicidade e negócio".

Fonte: EFE

Ex-integrante do Jota Quest faz sucesso no mundo gospel

Thalles Roberto foi backing vocal do grupo mineiro por cinco anos.

Xanddy, Mara Maravilha e Rodolfo (ex-Raimundos) são alguns dos artistas que se tornaram evangélicos depois de uma vida de sucesso no mundo secular, como eles mesmo chamam. Depois de cinco anos com o Jota Quest, o backing vocal Thalles Roberto – que já havia sido desta religião – voltou a frequentar a igreja, saiu do grupo mineiro, entrou no Jammil e Uma Noites, mas ficou pouco tempo até investir em sua carreira solo.

“Saí do Jota Quest para fazer a minha carreira. Sempre quando a gente faz uma escolha dessas, ficamos pensando “será que vai dar certo?”. Aí Deus me abençoou muito e abriu as portas. Onde eu vou as pessoas conhecem minhas músicas e as cantam. Não é fácil alcançar o sucesso nas rádios.”
Fonte: O Fuxico

Cante Top 25 Artistas Gospel e Letras

Entrevista a Pastora Fernanda Brum


Fernanda Brum Uma entrevista aguardada com ansiedade pelo Gospel no Divã finalmente chegou no finalzinho da noite de terça-feira (30/11) em nossa caixa de email. Devido à agenda corrida demorou um pouco para finalmente podermos publicar um bate-papo com Fernanda Brum sobre o CD Glória, seu mais recente trabalho pela MK Music. Além de falar sobre o novo trabalho e o processo para a produção de cada canção, Fernanda também abriu o verbo sobre a polêmica que alguns sites criaram pela gravação da  música Maria na coletânea de Natal lançada pela gravadora no ano passado.
1. Como e quando você chegou à conclusão de que o foco do novo CD seria a glória de Deus? Eu comecei a compor as músicas e quando eu fui ouvi-las em seguida pra escolher o repertório, percebi que elas falavam do mesmo assunto. Algumas canções eu tive que mudar frases inteiras para que elas não fossem repetidas. Passei um bom tempo compondo sobre a glória por causa da vivência da glória na minha vida. Não foi de propósito.
2. Em algum momento você cogitou regravar o sucesso A Tua glória de 1995? Eu já regravei A Tua glória em  alguns DVDs ao vivo, mas não cogitei repeti-la no disco Glória.
3. O CD apresenta uma miscelânea musical onde você faz uma homenagem à Bahia. Como foi gravar no mesmo estúdio onde passaram nomes como Banda Eva, Harmonia do Samba e Ivete Sangalo? Nós procuramos os músicos baianos porque nós acreditamos que eles são os que dominam melhor os instrumentos percussivos. Através do Pr. Walter Junior, nós conseguimos reunir músicos baianos nascidos de novo, como o Cara de Cobra que tocava com a Ivete Sangalo e o Macarrão que tocava com a Cláudia Leite. A gravação no estúdio WR foi dada como oferta ao meu ministério. Todos os músicos participaram de bom grado, vivendo a experiência de utilizar seu talento eclesiasticamente.
4. E quanto à experiência de gravar com Jairo Bonfim e o Coral RenovaSoul? Foi uma das melhores da minha vida porque o Jairo é uma pessoa muito generosa. Ele tem certeza que você consegue reproduzir o que ele está ensinando, mesmo que seja muito difícil. O Jairo me esticou como uma corda de violão para extensões mais agudas e mais graves. Aumentou minha extensão vocal. O coral é impressionantemente perfeito. Tudo que o Jairo e o Adiel pensam, o coral reproduz imediatamente. Eles são um coral de novos convertidos.
5. Duas mulheres importantes em seu ministério aparecem no CD que são Alda Célia que compôs A visão da glória e Ludmila Ferber que participa em Meu melhor amigo. Como é compartilhar momentos com essas professoras como você se referiu a elas durante a Amostra Grátis na Rádio 93 FM? É sempre um conforto. Tem pessoas que você ama e se espelha trabalhando junto com você. A Alda e a Ludmila me deixam muito segura porque eu sei que elas me amam de verdade.
6. Ouvindo a canção Pavão Pavãozinho, nos remetemos a João Alexandre e sua temática engajada em canções como Pra cima, Brasil e Em nome da justiça. Pode-se dizer que você ou o Livingsthon Farias beberam da mesma fonte que João Alexandre? Pode sim. Nesse sentido, nós temos a mesma teologia nesse sentido específico. Cuidar dos pobres e das viúvas é o chamado mais importante do Evangelho. O João Alexandre é alguém que escuto até hoje musicalmente e ainda guardo o sonho de gravar a canção dele Olhos no espelho.
7. Ouvir Serpentes no deserto de olhos fechados nos permite imaginar cenas no deserto de filmes orientais. Como nasceram essa canção e os arranjos tão perfeitos? Serpentes no deserto nasceu num momento de muita opressão espiritual e financeira. Eu precisava reagir e vencer toda afronta espiritual que eu estava vivendo de traições e roubos. Nada melhor do que a Palavra cantada. A Palavra é a única que pode nos libertar.
8. Como é seu processo de composição já que você assinou algumas canções sozinha nesse trabalho? Eu não tenho uma regra pra compor. Normalmente, eu vou orar e, enquanto estou orando com o violão e com meu iPod tocando Jason Upton, Deus me dá uma palavra. Quando acaba esse tempo de oração, eu tenho algo de Deus, uma palavra dentro do meu coração. Com os parceiros é diferente. A gente fica um tempo em casa, lemos a Bíblia, discutimos assuntos e compomos em cima desses assuntos.
9. Como você conheceu a AMGI e o que tem feito em apoio à instituição? Eu conheci o AMGI através da Pra. Ezenete. Já conhecia o projeto Samuel e ela me apresentou o AMGI na época. Eu apoio não só falando, mas estimulando as pessoas a doarem roupa, tempo, valores, para que missionários voluntários consigam continuar trabalhando com essas mulheres, dando uma parte dos meus direitos artísticos para a casa.
10. Alguns sites e blogs te criticaram pela gravação da canção Maria no CD Celebrando o Natal, dizendo que você enalteceu a mãe de Jesus, mas sabemos que essa não foi sua intenção... Deviam também reclamar sobre Moisés, Elias e tantos outros que eu já mencionei em minhas canções. Maria é um personagem indispensável dos nossos evangelhos e por que não enaltecer a memória de uma mulher que foi escolhida pra gerar o filho de Deus? Estou bem resolvida teologicamente a respeito disso.
11. Mãe, esposa, pastora, compositora, cantora, embaixadora da Missão Portas Abertas. Como achar tempo para cuidar de si mesma e da família? Estabelecendo prioridades. A minha prioridade sou eu e a minha família. Se isso não funciona, nada mais importa.
12. Depois de contemplar a Glória o que vem por aí no ministério de Fernanda Brum? Não tenho a menor ideia.
Nosso muito obrigado a Débora Branquinho que foi a intermediadora para que essa entrevista acontecesse. FAIXAS: Artista no Divã, Fernanda Brum Fonte: Gospel no divã

Entrevista com DJ Alpiste


djalpiste DJ Alpiste fala sobre carreira, novo trabalho e comenta a tragédia ocorrida na Igreja Renascer em Cristo, igreja onde o rapper congrega...
LUCIANA MAZZA: Você começou a cantar no gospel na década de 80, correto? Pode contar como foi no princípio?
DJ ALPISTE: Sim. No início da minha carreira eu fazia o trabalho de DJ. Ficava atrás de toca-discos montando todo o show, para quem ia cantar. Eu já trabalhava em casas noturnas antes de conhecer esse pessoal do rap.
Fazia bailes Black aqui em São Paulo, até mesmo antes do hip hop existir. Não imaginava que depois de alguns anos ia acontecer uma onda forte de hip hop. E quando isso apareceu o pessoal falava: "Puxa, mas nós já fazemos isso aqui!" Então houve uma identificação muito grande e eu peguei o começo de tudo. Acompanhei o surgimento dos primeiros grupos aqui em São Paulo: Thaide, DJ Hum e Sampa Crew. Sendo que com o Sampa Crew, tive a oportunidade de andar com eles, bem no comecinho da carreira e isso foi uma escola. Basicamente eu comecei assim.

LUCIANA MAZZA: Em 1993 você se converteu. Como se deu sua conversão?
DJ ALPISTE: Um amigo que fazia baile comigo se converteu e veio me evangelizar. E como nós tínhamos uma amizade muito forte, então ele foi falando de uma forma legal que me ganhou e eu me senti interessado em ouvir. Me interessei tanto que um dia fui à igreja Renascer em Cristo, naquelas segundas-feiras que tinham na sede, que bombava e a rua ficava lotada, quando o pessoal do Oficina G3 e do Kadoshi tocavam lá. Um dia eu vendo a Banda Kadoshi tocar lá me converti ali na Lins, também movido pela música e naquele ambiente tomei a minha decisão. Mas para mim foi uma decisão duradoura, foi algo que permaneceu. Já fazem 15 anos.
LUCIANA MAZZA: Em falar em Kadoshi, sua primeira experiência no mercado gospel foi junto à banda, não?
DJ ALPISTE: Foi com o Kadoshi sim, pois quando eu me converti eu não tinha idéia do que ia acontecer comigo. Eu não sabia dos planos de Deus para a minha vida. Eu também não tinha nenhuma experiência de letra. Nunca tinha escrito nada. Nunca tinha cantado um rap e nunca tinha gravado nada com a minha voz. Fazia algumas coisas com os meus amigos... Mas a minha função mesmo era ser DJ. E aí eu comecei a escrever algumas letras motivado por ser um novo convertido. Foi então quando eu escrevi "Ser ou não ser" e mostrei para o Pastor Silas do Kadoshi. Abordei ele um dia na igreja e falei: Olha eu tenho uma letra de rap aqui. Quer ouvir? E aí ele me convidou a ir ao escritório dele para mostrar e começou então uma amizade, eu mostrei a letra para ele. Ele gostou muito! Tanto que mais tarde esse foi o primeiro registro fonográfico de um rap gospel no Brasil.
LUCIANA MAZZA: Como foi a transição do mundo secular para o gospel?
DJ ALPISTE: Foi muito louco. Pois eu já tinha muitos contatos com o meio artístico e acompanhava todos os tipos de rap, também já tinha feito vários shows internacionais na época da Black Mad. E estar junto de uma banda como o Kadoshi, que é referência na música Black era louco. Não é possível falar de música gospel sem falar em Kadoshi. Foi uma escola muito grande tanto no lado espiritual como no lado profissional. Eles arrastavam multidões! Tocavam para 20.000 pessoas. E só pelo fato de poder estar junto já era um privilégio. E ali foi quando Deus começou a usar minha vida para dar o testemunho, no show do Kadoshi e também foi aí que aconteceu toda a avalanche de pessoas se convertendo. E o rap ao mesmo tempo em que chocava quando entrávamos nas igrejas, tinha um resultado muito grande, pois víamos as pessoas entregando suas vidas, tinham ouvido um testemunho ou uma música que quase não existia dentro da igreja. O retorno espiritual era muito grande!
LUCIANA MAZZA: Era possível rimar com liberdade naquela época? Como você foi recebido nas igrejas?
DJ ALPISTE: Nunca me preocupei com isso. Eu sempre tive liberdade para escrever! Podia escrever sobre o que quisesse, tanto que tem uma música que está no meu primeiro CD que é considerada uma das músicas mais polêmicas que já cantei no gospel até hoje que é a "Depois do Casamento", uma música que fala de sexo. E nessa época há 15 anos ninguém abordava esse assunto para os jovens. Eram poucas as igrejas que permitiam hip hop dentro das igrejas. A igreja estava começando a se abrir, a se modernizar, mas alguns assuntos ainda eram tabus. Sexo era um grande tabu! Quando apareci com essa letra não fiquei preocupado se algum pastor ia gostar ou vetar, entende? Na época foi um choque da mesma forma que existiam pessoas que apoiavam tinham outras que não entendiam. Falavam: "Isso não é de Deus! Aí algumas pessoas perguntavam: Será que esse cara é crente? Eu costumo dizer que tudo que aconteceu na minha vida na verdade não foi crédito meu... Deus poderia ter usado a vida de qualquer pessoa e ele usou a mim! Para que ele pudesse ter a glória! Eu reconheço que sou pioneiro em algumas coisas, mas também reconheço que eu sou o menor! Quem tem que aparecer é Jesus! Eu acho que Deus usou a minha vida para construir algo que hoje nós chamamos de Rap Gospel.
LUCIANA MAZZA: A primeira letra nasceu em 1994, e o primeiro CD "Transformação" em 1997 vendeu 30.000 cópias, é verdade?
DJ ALPISTE: Foi o primeiro CD de Rap de um artista solo no meio gospel. Foi fenomenal porque há 10 anos você vender 30.000 CDs era um marco! Era algo bem louco, era sinal de que estávamos conseguindo alcançar muitas pessoas e o objetivo era esse.
LUCIANA MAZZA: Houveram críticas a esse primeiro trabalho?
DJ ALPISTE: Eu sempre fui um cara pé no chão. E sempre preservei o compromisso que tenho com a minha igreja que é a Renascer em Cristo onde eu me converti. Lá eu tive muito apoio dos pastores, do Apóstolo Estevam, da Bispa Sônia; ao mesmo tempo em que eu era muito criticado também eu era muito defendido por eles. E hoje se eu estou há 15 anos na música, no ministério, é sinal que tenho coisas boas para mostrar.
LUCIANA MAZZA: Que outros trabalhos vieram depois?
DJ ALPISTE: Depois não parou mais veio "Efésios 6:12", com mais de 100.000 cópias vendidas, "O Peso da Palavra" com mais de 50.000 cópias, "Fanático" que depois deu origem ao "Acústico", que foi o primeiro CD e DVD de rap acústico no Brasil. Depois desse acústico saiu "Coisas que você precisa ouvir" em 2006, "Pra sempre" em 2007, que ganhou o "Troféu Talento" como o melhor CD de Rap e o último agora é o "Arrebatador".
LUCIANA MAZZA: Pode falar mais sobre esse último trabalho?
DJ ALPISTE: É uma nova etapa na minha vida. Eu demorei mais de um ano para fazer todas as músicas e fiz da forma que eu queria! Com as participações que eu escolhi! O novo cd "Arrebatador" é o oitavo CD da carreira. Eu mesmo produzi as músicas e escrevi todas as letras, tem as participações especiais de Pregador Luo, Lito Atalaia, Mano Reco, Naldo Dee, Marcio Attack Versos, Rappin Hood e MC Carlinhos, foi gravado no mesmo estúdio onde fiz meus trabalhos anteriores no "Atelier Studio", pelo Vander Carneiro, que é quem cuida da qualidade musical dos meus CDs, esse álbum foi feito sem pressa e aos poucos, para poder obter um resultado bem melhor que os anteriores na questão de elaboração das músicas e escolha de repertório. Gostei muito do produto final, me surpreendeu bastante, espero que a galera goste, pois foi feito com muito carinho e dedicação para a Glória de Deus. É um trabalho que está muito mais maduro musicalmente e espiritualmente. Hoje eu consigo ter mais liberdade para falar de algumas coisas e estou mais focado, sei exatamente a mensagem que quero passar e o nome é justamente para chamar a atenção das pessoas para o arrebatamento e o assunto de todo o CD gira em torno disso. Quero que as pessoas parem e se examinem.
LUCIANA MAZZA: Que trabalhos além do seu você considera referência?
DJ ALPISTE: Na minha opinião a Banda Kadoshi será sempre uma referência. Eu também gosto muito da Fernanda Brum, do Toque no Altar. Agora no Black, DJ Alpiste acho que é uma boa opção (risos). Falando sério eu gosto do Lito Atalaia, do Silvera, FLG e do Márcio entre outros...
LUCIANA MAZZA: Como você vê o movimento Black hoje no mundo gospel?
DJ ALPISTE: Eu acho que existe muita especulação. Têm muitos aproveitadores aí no meio. Tem muita gente querendo comer em primeiro lugar a fatia do bolo que nós levamos muito tempo para fazer. Colocamos a mão na massa, fizemos a cobertura e o recheio. E o cara chega no final e quer só comer! Eu acho que todos têm que ter um espaço, mas cada um deve saber o seu lugar na fila. Tem um bolo para ser comido, mas tem uma fila, entende?
LUCIANA MAZZA: Quem é o Alpiste hoje? Você se considera polêmico? O que você aprendeu nesses anos de carreira? O que você faria novamente e o que você não faria?
DJ ALPISTE: Faria música e mais música! Por outro lado acho que hoje eu não me atrelaria a pessoas erradas. Eu não me considero um cara polêmico, mas as pessoas me consideram. Eu gosto, às vezes, de dar uma cutucada para provocar uma reação, isso é muito bom. Quando o mar está muito calmo parece estranho. Às vezes eu gosto de mexer na água para escutar o barulho das ondas. Eu não ligo muito para críticas não! Sou um cara bem pé no chão.
LUCIANA MAZZA: Quais são seus planos para esse ano? Você está lançando uma campanha junto a MR1 Comunicação & Marketing, combatendo a cópia de músicas pela internet. Pode explicar mais a fundo sua opinião sobre esse assunto? O que pretende alcançar com essa luta?
DJ ALPISTE: Meus planos são bombar o CD Arrebatador, o meu site http://www.djalpiste.net, e levar para todo o Brasil a campanha que combate a cópia de músicas pela internet. Há alguns anos fui alertado por amigos músicos que o mercado não andava bem devido a pirataria. Comecei a estudar o assunto a fundo e me surpreendi com a dura realidade que é a pratica criminosa usada na internet: baixar um CD se tornou mais fácil que comprar uma cópia num camelô, e esses sites muitas vezes são disponibilizados por igrejas, o que é muito pior. Essa prática criminosa está prevista em lei, e é passível de pena de prisão, mas como tudo em nosso país acaba em pizza resolvi sacudir a mídia, as igrejas e a classe artística junto com a MR1,agência que cuida da minha imagem, para se mobilizar em torno de uma luta contra esse crime virtual, o objetivo é a regulamentação em lei e fiscalização por parte dos órgãos públicos desses sites que disponibilizam o download pirata, espero que as pessoas criem uma consciência sobre o assunto e nos ajudem a mudar essa realidade criada pela internet.
LUCIANA MAZZA: Não podíamos encerrar essa entrevista sem comentar a tragédia que acometeu a sede da Igreja Renascer em Cristo. Pode comentar o ocorrido. É verdade que você teve um livramento?
DJ ALPISTE: 19 de janeiro de 2009... Com certeza o dia mais triste da minha vida cristã! Quando cheguei de viagem vindo de Recife, onde estive no fim de semana fazendo um evangelismo, recebi a notícia do acidente ocorrido na igreja onde eu congrego e onde me converti... Várias ligações de amigos preocupados em saber se eu estava no local na hora do acidente... Foi algo quase inacreditável para mim receber tal notícia... Fica aqui meu sentimento de solidariedade às famílias das vítimas... Sou filho da visão apostólica e sei que esse é só mais um gigante que teremos que derrubar para alcançarmos a benção do Senhor... RENASCER EM CRISTO, nós te amamos... Paz.
FONTE: Luciana Mazza - MR1 Comunicação & Marketing

Ex-pagodeiro pastor tenta evangelizar Marlene Mattos

de fevereiro de 2012

Para surpresa de muita gente, Marlene Mattos foi visitar uma igreja evangélica no final de 2011. Lá dentro foi filmada pela equipe do templo e as imagens foram parar no Youtube, com a autorização dela. Quem assiste, vê a ex-toda-poderosa-diretora de Xuxa cantando louvores, fazendo orações e participando dos momentos do culto, junto com Waguinho, ex-vocalista do grupo Os Morenos, que hoje é pastor da Assémbleia de Deus dos Últimos Dias.
Por causa do vídeo, que está bombando de acesso na web, rolou um boato de que Marlene teria se convertido à religião. Porém, em conversa com O Fuxico, ela garante que isso não é verdade. Marlene salienta que foi ao culto a convite de uma amiga, mas ao menos por enquanto não se tornou evangélica.
“Eu faço oração, sempre. Eu tenho um grupo de oração. Sempre fiz e confio em Deus, senão não estava viva. Eu tenho uma amiga que é dessa igreja, ela me convidou e fui. Gostei muito do que o pastor faz lá: ele ajuda quase 200 pessoas de rua e tenta salvar almas. Já fui lá algumas vezes e gosto. Não me converti ainda para a igreja, mas talvez um dia aconteça.”
Marlene diz que se envolveu profundamente com os trabalhos da igreja e até resolveu dar uma mãozinha para ajudar. Ele está ministrando cursos de capacitação para pessoas de rua e angariando ajuda para criar algumas empresas que os empregue.
“Estou procurando ações para ministrar cursos de padaria, carpintaria e costura para as mulheres. Essas pessoas precisam de ajuda para poderem se sentir motivadas a fazer alguma coisa, para não voltarem para as drogas e para as ruas. Estou captando recursos. De vez em quando eu vou à igreja porque gostei e saí de lá muito bem.”
O fato de estar frequentando uma igreja evangélica não quer dizer que Marlene tenha abandonado de vez sua crença no catolicismo. Ela afirma que continua a frequentar a Assémbleia de Deus dos Últimos Dias em paralelo com sua religião.
“Sou católica. Frequento e tudo. Sempre acreditei. Os amigos e amigas que me levaram à igreja evangélica fizeram isso sem nenhuma promessa. Eu já voltei umas cinco vezes, primeiro por conta do trabalho voluntário, já que preciso dar respostas, e depois para assistir aos cultos. Isso não impede de não ir à igreja católica.”
Fonte: Midia News

Baixar Cd Gospel

JOtta A. - Jotta A.



Faixas do CD:

01. Agnus Dei
02. Amazing Grace
03. Faz Chover
04. Oh Happy Day
05. Pai, Eu Confiarei
06. Sonda-Me, Usa-Me
07. Vem Com Josué Lutar em Jericó
08. Aleluia (Part. Michely Manuely)
Download Voz:
Tamanho: 14,80MB

Anderson Ramos - Bendita Segurança


Faixas do CD:
1. Breve Jesus Voltará (medley)
2. Manancial de Toda Bênção
3. Jesus Meu Guia É
4. Cristo
5. Tudo Para Deus
6. Não Sei Porque
7. Bendita Segurança
8. Stavas Lá?
9. Comunhão (medley)
10. Bendita Hora de Oração
Download Voz:
Tamanho: 36,50MB 

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Camisa J.A. 2012

Camiseta Oficial J.A. 2012
A Grande Esperança
Este é o modelo da camiseta "Jovens Adventistas" do ano de 2012, 
com o tema "A Grande Esperança".
Estamos divulgando apenas os modelos, devendo cada Igreja interessada se responsabilizar pela produção das mesmas.
Se você precisar da arte do modelo escolhido no formato .CDR (CorelDraw), basta deixar seu e-mail no mural de recados do nosso site, ou fazer contato através do e-mail: adventistasbd@hotmail.com.


Modelo 01 (Tema pequeno no peito)  
(Exemplo masculino)



Modelo 02 (Tema grande centralizado)
(Exemplo feminino)



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jairo Bonfim - Exclusivamente seu (Voz e PB)

Faixas do CD:
01 Além das possibilidades
02 Exclusivamente seu
03 Vem com teu fogo
04 Teus altares
05 Vida
06 Amarra-me no teu altar
07 Glorificarei
08 Filho, volta
09 Cristo vive em mim
10 A porta
11 Meu Jesus
12 Pai eu pequei


Download Voz:
Hospedagem: 4Shared

Tamanho: 54,43 MB 



Download Playback:
Hospedagem: 4Shared

Tamanho: 69,83 MB 

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tania Otto - Dias Melhores (Voz)

Faixas do CD:

1. Aleluia!
2. Jerusalém
3. Nos Braços do Pai
4. Cristo Vive
5. Todo Ser que Respira
6. A Ti Agradeço
7. Cristo e Resposta
8. Dias Melhores Virão
9. Irmão
10. Super-Herói
Download Voz:
Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 34,55  MB

 

Tania Otto - Sou Livre (Voz e PB)

Faixas do CD:
01- Até Quando?
02- Cada Momento
03- Sou Livre
04- Sempre lhe amei
05- Viverei por ti
06- Viva com Amor
07- Volta ao lar
08- Éden x Getsêmani
09- Isso é o quanto eu te amo
10- Santo Espirito



Download Voz:
Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 37,24 MB

Download Playback:
Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 30,21 MB

 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pollyanna Sampaio - Alabastro (Voz e PB)

Faixas do CD:

1- Como a brisa suave
2- Rio da vida
3- Milagres
4- Você marcou
5- Perdão denhor
6- Brincando de viver
7- Vou erguer a voz
8- Em ti descanso
9- Onde está
10- Eu só preciso falar
11- Bálsamo de Maria


Download Voz:
Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 36,36 MB


Download Playback:
Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 22,69 MB